2013 começou com formatura na HENNINGS!
Postado em 18/01/2013 - Atualizado em: 10/02/2021

Mais uma equipe de auditores internos é formada para atender a Norma NBR ISO 9001:2008

Uma das maiores empresas de conectores de fluídos do Brasil, a HENNINGS de Blumenau, contratou a GESTÃO GLOBAL & QUALYTRAIL para conduzir a formação de sete colaboradores para atender o requisito de auditoria interna da qualidade.

O curso de formação de auditores da qualidade foi desenvolvido para instruir os participantes a adquirir conhecimento da norma e ações comportamentais para conduzir formalmente as auditorias e suas responsabilidades.

Os Instrutores Marcos Cirne e Patrícia Zorzi, conduziram o treinamento, trabalhando a parte teórica e prática, realizando simulações para que os participantes se envolvessem no espírito da qualidade. Auditoria interna da qualidade, é fator fundamental para monitorar o Sistema de Gestão da Qualidade da Hennings.

Agradecemos a supervisora do SGQ, Ednéia Doerner e a equipe Hennings pela acolhida e esperamos que os novos auditores conduzam o processo buscando a melhoria contínua dos processos.

Para maiores informações sobre a Hennings conectores de fluídos e seus acessórios, consulte maiores detalhes no site: www.hennings.com.br