Conheça Marcos Cirne

A experiência de Marcos Cirne na área da qualidade e produtividade é reflexo de sua vivência corporativa, mas também de seu profundo interesse por organização e planejamento, no que tange a inserir empresas de todos os portes no grupo restrito daquelas que sabem que é possível atingir o estado de arte na busca da excelência.

Este interesse pode ser aferido junto daqueles que convivem ou já conviveram profissionalmente com Marcos Cirne. Observador, ele procura não perder a oportunidade de aprendizados nos ambientes corporativos que visita. Ora comentando com seus interlocutores processos que poderiam ser melhorados, ora estudando desafios supostamente “sem solução” que lhe são apresentados. Esta característica de estudo de caso foi um dos motivos da concepção da Qualytrail.

A empresa é resultado natural de uma experiência que teve início 38 anos antes, a partir do seu primeiro emprego. Foram muitos os aprendizados desde então: a conquista de uma formação acadêmica sólida; inúmeras viagens de aprimoramento ao exterior, com visitas a grandes corporações; variada gama de sistemas criados e testados; abertura de pensamento para a quebra de paradigmas. Uma trilha profissional que o habilita a oferecer soluções em sistemas da qualidade e produtividade que melhorem, sobremaneira, a lucratividade de empresas e organizações.

Trail, trilhas, como caminho seguro a ser percorrido. Trilhas, como exemplo e modelo a ser seguido. Ou na acepção do verbo: trilhar. Abrir caminhos para a construção de um novo modelo empresarial — aquele que valoriza os talentos como conquistas inalienáveis de uma empresa, e não como custos, e que sabe que a mola propulsora das mudanças está nas pessoas, acima de tudo. E isto também é colocado em prática na Qualytrail no relacionamento com parceiros e clientes, e no ambiente familar de Marcos Cirne, no apoio de sua esposa Silvonete e na inspiração de suas filhas Jéssica, 25 anos e Ketlyn, 15 anos.

A Qualytrail, de Marcos Cirne, convida você para trilhar esta jornada de ética e transformação.

Leia também:

Marcos Cirne