LEAN MANUFACTURING NO PALCO !
Postado em 20/05/2014 - Atualizado em: 10/02/2021

   

A QUALYTRAIL encerra programa de qualificação de equipes através da metodologia Lean Manufacturing Kaizen Kaikaku nas empresas credenciadas no programa da FIESC / IEL / SIMPESC em Joinville SC.

Após um ano de trabalho dedicado para às empresas participantes do programa, o consultor instrutor Marcos Cirne encerra o processo com apresentação de uma peça teatral para o público presente na Termotécnica em Joinville.

A adaptação do tema Lean Kaizen foi dirigida por Cirne para apresentar ao público interno, as vantagens de implantar metodologia Kaizen Kaikaku para melhorar o desempenho de processo.

O corpo de atores voluntários, teve a participação de profissionais de várias empresas participantes do programa, fazendo com que o trabalho em equipe e a integração fosse a marca da peça teatral. Ao final, vários depoimentos foram proferidos e o resultado foi excelente. Todas as empresas aplicaram a metodologia para melhorar o desempenho e o programa trouxe além de conhecimento, uma visão de pensamento futuro.

Agradecemos todas as empresas que direta ou indiretamente apoiaram o projeto

Lean Manufacturing !
Marcos Cirne